por lu

o maridão quando era moleque era vizinho do clodovil. vira e mexe eu passo na frente daquela mansão, que hoje está abandonada; tem uma arquitetura excêntrica. na época (isso faz muito tempo), o clodovil saía dirigindo sua mercedes conversível pelas ruas do bairro, usando óculos escuro e chapéu, e perguntava pra um ou outro cara que passava por ali se não queria sair com ele. em troca de dinheiro. teve até um conhecido, o cara que trabalhava na videolocadora, que uma vez aceitou e foi. mas não contou os detalhes.
pobre clodovil.