por lu
talvez fosse a carmela que apareceu de novo – pelo menos era parecida com ela, mas dessa vez chamava Vlória. assim, com v. peitões. Depois eu estava beijando um barbudo sem nome, beijando forte e apertando o corpo dele contra o meu; aí ele parou, girou os olhos com uma expressão divertida e disse quase sorrindo:
– minha ex-mulher não entende nada de matemática!
…mas eu também não entendo nada de matemática, respondi sem entender nada de nada. se ele quer uma mulher que entenda matemática, eu devia ser uma das últimas na fila. ele deu de ombros e continuamos nos beijando – mas não por muito tempo, porque o despertador já estava tocando.

kkk…seu sonhos são ótimos! Não entendo como você lembra deles. Eu simplesmente não lembro de NADA!
Beijos,
Enfil
^o)
Sonho estranho!
Não entendo como você lembra deles. Eu simplesmente não lembro de NADA![2]
eu lembro quase todo o dia do que eu sonhei… nunca faz muito sentido, e na maioria das vezes eu tou catando alguém – acho que o maridão me encoxa sob as cobertas e eu acabo sonhando com sacanagem! rs.
hoje sonhei que a tia dele tocava guitarra, por exemplo. kkkkk
beijo!
post fofo :)
ontem eu sonhei com uma empresa que fazia filmes de terror interativos, eu e paulo estávamos na modalidade “perseguidos por zumbis” e tínhamos que achar uma casa pra nos esconder. tentamos 4 vezes, mas os zumbis da corporação sempre encontravam a gente e tínhamos que começar de novo.
Já comecei a juntar dinheiro pra um dia levar a ideia adiante e ficar milionária.
Meus sonhos são demais de bizarros. Uma mistura de elementos metafísico com ambientes psicodélico.
É engraçado, pois quando acordo me lembro perfeitamente… Mas é tão tão absurdo, que não consigo materializá-lo, verbalizá-lo…Só Kafka conseguiria!
Beijossssss
…depois fale mais dessa tal Carmela.
– aline,
hahahahah que legal! mas em filme de zumbi as pessoas costumam ser mortas mesmo, o lance é o como… pô, sonhar com zumbi é legal. E eu ia amar assistir um filme interativo desses – hahahaha a cara de pavor genuíno das pessoas, imagina hahaha
– vanessa,
a carmela/ vlória tem uns peitões grandes, rosinhas, é meio gordinha mas bem gostosa, e tem uma cinta-pau roxa que usa muito bem. e parece que é amiga do richard gere, mas dessa vez ele não apareceu, hahaha.
eu sonho com uns cenários assim também: só faz sentido no sonho, e às vezes eu começo a acordar e ainda estou no cenário e começo a ver que aquilo não tem nenhuma possibilidade de existir no mundo real, não faz sentido nenhum, nenhum! acho muito legal sonhar assim. mas comigo acontece muito de vez em quando.
beijo beijo!
Eu sempre sou perseguida nos meus sonhos. Tipo, sempre uma situação absurda, q eu tenho q me livrar/resolver/solucionar. Mas é fácil pq tenho horros a problemas. Eu sei que todo mundo tem, mas eu adio mesmo, lance neurótico sabe. Então eu acordo e penso “ufa, não preciso resolver isso. que bom!”
kkkkkkkkkkk! Viajou legal hein! Se eu sonha-se com uma mulher que gosta-se de matemática queria sonhar com uma professora da quarta série… até hoje não me esqueço dela!
– haline,
que aflitivo, eu quando tenho uns sonhos desse tipo de tarefas-a-cumprir até acordo já meio cansada. mas se traz alívio, ótimo! engraçado, tudo a ver você ter horror à problemas pendentes e sonhar com perseguições.
– donald,
olha, vai ver é isso! o cara do meu sonho devia ser vidradão na professorinha da quarta série e nunca superou esse desejo! hahahaha
acho que matamos a charada!
Faz tempo que não passo aqui pra te ver! Aos poucos (mas bem aos poucos), vou voltando. Beijos, Lu! Teu blog continua uma delícia!
é, fazia milanos… obrigada, querida. adoro quando você e o L. aparecem!
beijinhos.
HAHAHAHAHAHA. Seus sonhos são absolutamente surreais e divertidos!
imagina que eu acordei e saí pra ir pra academia, tive que andar na rua e não podia ficar rindo sozinha… imagina a minha vontade de gargalhar alto! foi difícil me segurar pra não dar uma de louca, lembrando da cara do cara, a expressão dele falando isso. meu, suei frio.
Que sonho fofo! Queria que tivesse mais pegação nos meus sonhos, mas, poxa, quase nunca há.
Talvez Freud explique, mas, embora eu sonhe bastante, não consigo me lembrar de nenhum sonho, exceto os de um tipo específico. São os sonhos em que eu estou numa situação de completo desespero e humilhação porque fui caluniada.
Funciona assim: sempre tem alguma pessoa que mentiu sobre mim, aí todo mundo volta-se contra mim e eu fico desesperada querendo provar a verdade, mas não há como. Aí eu acordo.
Há variações, mas a fórmula é sempre essa — e é recorrente. E esses são os únicos sonhos de que me lembro com detalhes, de manhã. Se sonho outras coisas, fico apenas com a sensação, um sentimento, mas não consigo me lembrar dos detalhes.
putz, que chato só lembrar desse tipo de sonho estressante.
eu sempre sonhei muito com sacanagem, e sempre tive sonhos muito vívidos, sabe? com cores fortes, sensações, toques, cheiros, gostos. especialmente no visual e no tato, meus sonhos são muito reais, me impressionam. Só que, depois que eu casei, comecei a sonhar mais com sacanagem; acho que é isso, maridão me encoxa à noite e já inspira esses sonhos, hahahah. sei lá, bota alguém pra dormir contigo e quem sabe você não começa a lembrar de uns sonhos mais gostosos ;) rs
Feliz dia dos namorados, pra você e pro maridão.
Beijos,
Enfil
oh, obrigada, enfil! obrigada pelo carinho.
pra você também! divirta-se ;)
:*
Não precisa ser ‘um alguém’, Lu.
Um travesseiro entre as coxas inspira muitos sonhos quentes!
Eu, eventualmente, chego a ter orgasmos em sonhos.
Engraçado, mas gostoso.
Beijosssss
Ah, esse comentário teve como referência a sua resposta pra Marj.
meeeu, que delícia isso! eu, poucas vezes na vida, acordei muito excitada meio que quase gozando, mas eu preciso de um estímulo maior, sei lá, acho que preciso entrar num registro mais físico mesmo e menos onírico, hahaha. mas que tesão mais essa possibilidade! eu queria, hahaha.
:*
Oi,olha eu aqui de novo!
seus sonhos dariam ótimos curtas!
Beijos!
rs é… mas ia ser aqueles curtas cults sem-noção, ninguém ia entender nada hahaha
:****