post 2 em 1: uns pornozinhos interessantes e um assunto bem sério.
por lu
1) vídeos de sacanagem:
uma gracinha este vídeo pornô antigo, dizem que dos anos 20 (4min, 45seg). a trilha sonora dá o toque. gostei especialmente das duas garotas… só não entendi o final. o cara brocha, depois surta, e em seguida tem uma convulsão?
e uma das cenas pornôs com só duas mulheres que mais eu gostei de ver ultimamente foi essa daqui (15min). que vontade de comer essa garota de camiseta verde. um dos raros filmes em que você percebe a mulher gozando. três vezes. Alguém sabe algo sobre ela?
e, porque eu ando, ainda, numa fase stoya, aproveito pra deixar o link de uma galeria de imagens dela com mais de 6 mil fotos. Sabe como ela faz os filmes? ela – que, como é de se esperar, gosta de pornografia -, quando tem algum ator ou atriz com quem quer transar, fala com a produtora, e eles aranjam tudo. de vez em quando, a produtora também sugere alguém – mas ela nunca fica com ninguém que não queira ficar, é óbvio.
[deixo só links porque o wordpress não me deixa incorporar vídeos que não sejam daquela marca.]
_________________________________________________________________
2) posts sobre aborto:
tem um bem legal no sociological images com algumas charges que juntas explicitam como os anti-escolha humanizam o feto, dando-lhe voz, desejos, raciocínio e características de uma pessoa, e ao mesmo tempo desumanizam a mulher grávida, que fica sendo um mero receptáculo, que não tem vontades, nem fala, nem rosto, e por vezes sequer é retratada – o feto ganha independência e autonomia, em detrimento da grávida, que é apagada, eliminada. Que isso é feito o tempo inteiro no discurso pró-“vida”, já sabíamos, mas nesse post isso pode ser visualizado.
aproveito para deixar o link de um outro post deles sobre o assunto, com as imagens do fotógrafo lennart nilsson, que retratam fetos independentemente da mulher que o carrega, independentemente da sua relação com sua futura mãe, e que ilustram e respaldam esse raciocínio que atribui ao feto características de uma pessoa, absoluta e plena. Essas imagens que “deram vida ao feto”, ironicamente, só foram possíveis porque foram tiradas de fetos abortados, fora da barriga da mãe, de fato desligados dessa relação para além da qual não sobrevivem de modo algum. Isso é, com efeito, algo do que os anti-escolha se esquecem, na sua ânsia em proteger os não-nascidos a todo o custo, ainda que em detrimento e prejuízo daquela mesma sem a qual não há bebê algum, esquecendo que a mulher, parte integrante de uma relação necessária que o viabiliza, é ela mesma já uma pessoa.
quando eu escrevi o último post sobre aborto, expliquei como oferecer a possibilidade de aborto vira, no discurso tacanho dos anti-escolha, a sua obrigatoriedade. aqui surge mais uma explicação, complementar àquela: nesse cenário anti-escolha no qual as mulheres grávidas não são seres pensantes e desejantes, dotados de agência e vontade, permitir o aborto é obrigá-lo, da mesma forma que se fica incapaz de perceber como proibir o aborto é apenas negar às mulheres que abortam a assistência médica necessária para que elas o façam sem com isso arriscar suas vidas. Num contexto desses, cabe ao Estado e à legislação decidir o destino reprodutivo das mulheres grávidas, esses receptáculos de bebês desprovidos de volição, e se nega a elas o poder de fazê-lo – ignorando que muitas o fazem e sempre o farão, quer tenham os meios para fazê-lo de modo seguro, quer não.

Meuuu, não tou conseguindo ver os vídeosssss
Que cuceta!
Esse pc me paga.
Mais tarde tento novamente…
E era hora boa pra isso.
São 07.21 da matina, ainda não dormi e continuo sem sonooooooo
Bjoooooooooo
nossa, eu já tava quase acordando nessa hora!
o primeiro vídeozinho é tão curtinho que vai super rápido. os dois valem demais a pena, odeio que o wordpress não me deixa pôr aqui.
espero que agora você esteja dormindo ;)
beijinhos!
Lu, o pessoal que é contra a legalização do aborto é em geral muito radical e violento. Ele dizem que são pró-vida mas disseminam muita violência e até a morte. E além disso tem o raciocínio limitado, pois a legalização do aborto de forma alguma vai torná-lo obrigatário e sim vai deixá-lo como uma escolha segura para as mulheres que não querem ter o filho. E uma coisa que noto que em geral quando conseguem evitar que uma mulher não faça o aborto a largam sem apoio quando o filho nasce. QUer dizer se preocupam com a vida só quando esta está na barriga da mãe, depois que se dane, né?
Beijos
é, nos eua o povo até tem mania de matar médicos que fazem aborto. Ok, não pode abortar porque seria assassinato, mas se o feto nascer, crescer, estudar medicina e virar um médico, talvez tenhamos que, aí sim, matá-lo! hahaha.
é tosco mesmo. é sempre muita tosquice; ou porque a pessoa é de fato muito tacanha ou porque ainda não pensou sobre o assunto (nesse caso, não devia ter opinião, mas senso comum não é bom senso… rs)
beijo, marion, bom te ver por aqui de novo.
Eu vi!!!!
O videozinho da década de 20 é muuuito engraçado.
Em pensar que talvez não fosse engraçado pros homens naquela época, mas sim excitante. Sei lá, também…
Como acredito que tudo é histórico, até mesmo o sensorial, ‘engraçado’ não seria a palavra mais apropriada pra se usar.
O das garotas é sensacional. E olhe que eu tenho 1001 restrições com filmes pornôs
Beijossssss
eu fiquei sem saber se era pra ser sexy ou engraçado ou os dois ou o quê… mas é bonitinho até, né? eu amo essa trilha sonora com o pianinho. pô, uma boa trilha sonora faz toda a diferença.
e o das garotas, nossa, né? nossa. rs
beijão!
Lu, eu sempre estou por aqui, é que fazia tempo que não comentava. :) Ando preguiçosa para comentários… risos.. Mas já estou colocando a preguiça de lado. Beijos
hahaha, eu super entendo, eu também tenho isso! vai da época… heheh.
beijos, querida.
Lu
Se é que posso chamá-la assim, pois não temos qualquer intimidade. Gostei demais do filme das duas garotas. Normalmente nos filmes pornográficos nos dá a perceber as partes que as atrizes trabalham exclusivamente pelo $$$. Neste não transmite a idéia de certo trabalho por amor e por gostar dele. Senti que os orgasmos da garota foram bem verdadeiros. Todo homem tem a libido totamente liberada presenciando duas mulheres fazendo sexo. Neste caso a coisa foi diferente. A de verde, hora alguma se despiu, deixando inteiramente por conta do espectactador o “trabalho” da mão se tocando dentro da calcinha. Fantástico. O último orgasmo então, me pareceu então bastante vero. Houve uma contorção bem real. parecia estarmos presenciando. Parabéns pela escolha do vídeo, pois fomos brindados com algo fascinante, erotizante, tentador e conveniente.
Abrs
Julio135
pode chamar sim, lu é o nome da moça aqui ;)
te-são esse vídeo, né? eu amei também. e tem a coisa masculina do lap dance e de curtir uma garota bonita se exibindo e provocando, só que quem está gozando com isso nesse vídeo é uma bela mulher. Amei mesmo. depois falam que pornografia é ruim. blé pra esse povo ahaha
abraços
Não consegui ver os vídeos. Fiquei curiosa agora.
ué, aqui tá normal, pelo menos no meu firefox os vídeos abriram normalmente…
que pena, depois tenta de novo.
Só pra comentar sobre o vídeo das gurias é MELDELSQUEUTOUFAZENDOAQUI.
E olha que eu também era/sou mais pra contra que a favor de pornô. Mas essas gurias, bá.
Não verei mais uma babylook verde da mesma maneira. Sério.
nem eu, nem eu! exato! a minha sensação depois de ver o vídeo foi bem essa: eu nunca mais vou olhar pra uma babylook verde como olhava antes, hahahahaah.
preciso muito descobrir quem é essa garota.
Lu, você me fez ficar fã dessa menina. Já peguei muuuuuitos vídeos dela. Todos ótimo! Quanto ao papo do aborto, reparou que esse pessoal “pró-vida” parecem querer tirar a vida de quem é a favor da liberdade de escolha? Eita povinho sem noção!
Beijos,
Enfil
Ah, já ia esquecendo: quero deixar aqui o meu beijo especial pra você, justamente no dia do ANIVERSÁRIO DO DANDO A BUNDA PRA BATER. Nunca te disse isso, mas você foi a primeira pessoa a comentar no blog. A desbravadora! Você faz parte disso tudo!
ó,uma mulher com iniciativa (sem cinta-pau) e um homem submisso:
http://youporn.com/watch/22088/very-hot-female-orgasm/
Você acredita que vi o vídeo das meninas DE-NOVO!
É muito diferente do convencional.
Ache mais, Lu, porque você tem bom tato pra isso… Já eu? Um verdadeiro fiasco.
beijosssss
=)
– enfil,
ah, mas que honra a minha!
e parabéeeeeeeeens ao DBB! espero que seja apenas o primeiro de muitos aniversários, afinal, a blogosfera precisa dele.
mil beijos, a você e pra sumida da beta, que faz falta.
é a stoya a menina que você falou que está adorando?
– manu,
obrigada demais mesmo por deixar o link aqui. eu vi esse vídeo faz pouco tempo porque algum tumblr que eu adoro postou; é mesmo demais. falta isso na pornografia convencional – espero em breve ver cenas como essa mais popularizadas!
– vanessa,
ih, a maioria vem dos saites que eu linkei aí na minha barra lateral… não é exatamente o que eu chamaria de um talento, hahahaa. mas… enjoy! :)
beijão!
Lu! A-do-rei as fotos… Quanto ao aborto, acho que você tocou no ponto que é pra mim um dos mais importantes dessa discussão. As políticas estão mal elaboradas e os critérios que insistem em se sobrepor ao direito individual “julgam” sem critérios e com demora decisões que são de ordem pessoal. Mas sigo acompanhando a discussão atentamente! :) Beijos, querida.
que bom que você gostou, linda :*
é isso: essa é uma decisão de ordem pessoal. isso que ainda precisa entrar na cabeça das pessoas.
:***
Acho-te uma mulher de muito…mas muito bom gosto.
oh, obrigada! que comentário mais simpático. volte sempre :)
lembrei de vc, acho q vc jah falou algo a respeito…
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI77055-15228,00-SER+BI+ESTA+NA+MODA.html
ai, haja paciência. essa matéria já saiu um zilhão de vezes, ela vive se repetindo – lembro de uma capa da revista veja com a cantora ana carolina, de tempos atrás, fora mil outras vezes. Povo não cansa não? outro dia escutei esse papo na academia, “agora ser gay é moda”, com os emos e tal. meu, haja saco…